segunda-feira, 18 de maio de 2015

NOSSO GUARDIÃO FIEL E PAI ETERNO=DEUS!

Ó SENHOR Deus, eu te chamei quando estava em profundo desespero.
2 Escuta o meu grito, ó Senhor! Ouve o meu pedido de socorro.
3 Se tu tivesses feito uma lista dos nossos pecados, quem escaparia da condenação?
4 Mas tu nos perdoas, e por isso nós te tememos.
5 Eu aguardo ansioso a ajuda de Deus, o SENHOR, e confio na sua palavra.
6 Eu espero pelo Senhor mais do que os vigias esperam o amanhecer, mais do que os vigias esperam o nascer do sol.
7 Povo de Israel, ponha a sua esperança em Deus, o SENHOR, porque o seu amor é fiel, e ele sempre está disposto a salvar.
8 Ele salvará Israel, o seu povo, de todos os seus pecados.

F-FACEBOOK

-NOSSO GUARDIÃO FIEL E AMADO PAI ETERNO=DEUS, AMÉM,FORÇA A TODOS NÓS E ALEGRIAS!SANTO É O SENHOR,AMÉM!!!-edjane maps obama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

louvores todo dia um bom dia,Deus seja Louvado,Amem

    www.congregacaocristanobrasil.org.br